Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

terça-feira, 24 de maio de 2016

Beneficiários do Bolsa Família tem até junho para atualizar dados em Caruaru

A Secretaria de Saúde está convocando os beneficiários do programa Bolsa Família em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para que compareçam à unidade de saúde mais próxima para atualização dos dados cadastrais. Profissionais farão a pesagem e medição das crianças de até 7 anos, para avaliar o desenvolvimento nutricional delas. Já as gestantes de 14 a 44 anos serão acompanhadas com pré-natal.
Quem não fizer o recadastramento pode ter o benefício suspenso. O beneficiário precisa apresentar o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), Número de Identificação Social (NIS) além do cartão de vacinação. Os atendimentos acontecem das 7h30 às 12h e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira, até o dia 10 de junho.
De acordo com a coordenação da Secretaria de Saúde, a procura do serviço de atualização de cadastro ainda é baixa. O beneficiário que ainda não tem o NIS, deve procurar o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), mais próximo.

Fonte-G1 Caruaru e Região

Nenhum comentário:

Postar um comentário