Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Ufal abre concurso para professor efetivo

Thâmara Gonzaga- jornalista

A Universidade Federal de Alagoas publicou edital de concurso público para o cargo de professor efetivo nas áreas de Libras e Educação.
No total, são três vagas, sendo duas para a Faculdade de Letras no Campus A. C. Simões, nas áreas de Libras (classe auxiliar, com 40h) e de Educação (classe adjunto A, com 40h e dedicação exclusiva); e uma para o Sertão (Libras, classe auxiliar, com 40h e dedicação exclusiva).
Os candidatos devem se inscrever no site da Copeve, entre as 17h do dia 23 de maio e 12h de 14 de junho. O valor da taxa de inscrição, que varia entre R$ 79,62 e R$ 215,99, é cobrado de acordo com a classe da carreira docente.
A Coordenação de Processos Seletivos (CPS) da Ufal orienta aos candidatos a acompanharem as informações completas relativas ao concurso para docente efetivo através deste endereço.

Fonte-Ufal

Nenhum comentário:

Postar um comentário