Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

sexta-feira, 17 de junho de 2016

36 concursos públicos pagam salários de até R$ 24,8 mil

Instituto Rio Branco
São 30 vagas para diplomata, sendo duas reservadas para pessoas com deficiência e seis para afrodescendentes. Para participar é preciso ter diploma superior em qualquer área. Os aprovados vão iniciar na carreira de diplomata como terceiro secretário, classe inicial. O curso de formação é realizado em Brasília (DF).
Publicidade
Salário: 15.005,26 reais
Inscrições: até 20 de junho pelo site do Cebraspe (antigo Cespe) .

SUL E SUDESTE

SP - Instituto de Previdência Municipal de São Bernardo do Campo (SBCPREV)
Há 10 vagas, além de cadastro reserva, para nível superior. Os cargos disponíveis são de agente previdenciário, analista previdenciário (contador) e assistente jurídico (advogado).
Salário: até 7.687,20 reais
Inscrições:
até 30 de junho pelo site do Ibam
SP Câmara Municipal de Osasco 
São 138 vagas para todos os níveis. Há vagas para designer gráfico, fotógrafo, programador, administrador, advogado, analista de recursos humanos, contador, historiador, jornalista, procurador legislativo, relações públicas.
Salário: até 6.478,74 reais
Inscrições: até 7 de julho pelo site do Instituto Mais
SP Conselho Regional de Psicologia de São Paulo
Processo seletivo oferece 53 vagas para assistente técnico, voltadas para quem tem nível superior em psicologia.
Salário: 5.225,38 reais
Inscrições: até 11 de julho pelo site da Quadrix
RJ - Marinha
Há oportunidades para o Corpo de Saúde da Marinha no Quadro de Apoio à Saúde (CPCSM-S) , (CP-CSM-Md) e (CP-CSM-CD) em 2016. No edital CPCSM-S são 11 vagas para as áreas de enfermagem, farmácia, fonoaudiologia e nutrição. No edital CP-CSM-Md são 100 vagas para médicos de diversas especialidades. No edital CP-CSM-CD são 13 vagas para quadro de cirurgiões dentistas também em diversas especialidades.
Salário: não informado
Inscrições: para o edital CPCSM-S, as inscrições vão até 13 de junho. Para o CP-CSM-CD, as inscrições vão até 23 de junho Para o CP-CSM-Md, as inscrições vão até 30 de junho. Em todos os casos as inscrições são feitas pelo site da Marinha.

RJ - Câmara Municipal de Nova Iguaçu
São 90 vagas para todos os níveis. Dentre as oportunidades há para administrador, analista de sistemas, analista legislativo, comunicador social, contador, agente administrativo, técnico em arquivo, técnico em contabilidade, técnico em controle interno, técnico em enfermagem, técnico em fotografia, técnico em informática, técnico legislativo, e telefonista.
Salário: até 8.640 reais


RJ - Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (IABAS)
Há 371 vagas de nível médio e superior, inclusive para médico ESF, enfermeiro ESF, cirurgião-dentista ESF e farmacêutico responsável técnico.
Salário: até 12.484,31 reais
Inscrições:
até 19 de junho pelo site do Ibade
MG - Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig)
O concurso oferece 45 vagas para médico pediatra. Quem passar no concurso vai atuar no Hospital Infantil João Paulo II, em Belo Horizonte.

Salário: até 5.706,50 reais
Inscrições:
até 1º de julho pelo site da Gestão de Concursos
MG - Prefeitura de Juiz de Fora
Há 164 vagas para todos os graus de escolaridade. Entre os cargos disponíveis estão os de procurador municipal, cirurgião dentista e médico (clínica geral e diversas especialidades, como dermatologia, infectologia, nefrologia, ginecologia, oncologia, urologia, reumatologia, entre outras).
Salário: até 10.038,68 reais
Inscrições
: até 11 de julho pelo site da AOCP
PR Prefeitura de Cerro Azul
São 66 vagas, há oportunidades para advogado, arquiteto, assistente social, dentista, contador, engenheiro agrônomo, fisioterapeuta, jornalista, médico, médico veterinário, entre outras.
Salário: até 10.204,56 reais
Inscrições: até 14 de junho pelo site da Fauel
PR - Prefeitura de Cambará
Há 92 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Podem se candidatar assistentes sociais, dentistas, contadores, economistas, enfermeiros, engenheiros agrônomos, engenheiros civis, farmacêuticos, fonoaudiólogos, médicos (clínica geral, ginecologia/obstetrícia, infectologia, pediatria), veterinários, procuradores jurídicos, professores, entre outros profissionais.
Salário: até 7.795,20 reais
Inscrições: até 17 de junho pelo site da Funtef-PR
PR Prefeitura de Ribeirão do Pinhal
São 47 vagas para todos os níveis. Há vagas para médico, engenheiro civil, instrutor musical, professor, psicólogo, psicopedagogo.
Salário: até 7.233,20 reais
Inscrições: até 29 de junho pela página da Fauel .
RS Prefeitura de Torres
Entre as oportunidades, há vagas para advogado, arquiteto, arquivista, assistente social, biólogo, comunicador social, enfermeiro, engenheiro civil, fisioterapeuta, geólogo, farmacêutico, médico, psicólogo, odontólogo, entre outras.


Salário: até 8.799,89 reais
Inscrições: até 5 de julho pelo site da Fundatec.

CENTRO OESTE

MS - Prefeitura de Aquidauana
São 430 vagas para todos os níveis. As funções que exigem curso superior são de advogado, assistente social, auditor de controle interno, biólogo, biomédico, cirurgião dentista, contador, dentista, enfermeiro, enfermeiro do trabalho, engenheiro civil, farmacêutico-bioquímico, fiscal de vigilância sanitária, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, instrutor de atividades físicas, médico, médico do trabalho, médico veterinário, monitor de atividades esportivas, monitor educacional, nutricionista, psicólogo, terapeuta ocupacional, turismólogo, psicólogo educacional, assistente pedagogo e professor.
Salário: até 6.075 reais
Inscrições: até 16 de junho pelo site da Fapec
MS - Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS)
São 55 vagas de professor para as unidades da universidades em Campo Grande, Corumbá, Aquidauana, Paranaíba, Chapadão do Sul, Coxim, Naviraí e Três Lagoas. Há oportunidades nas áreas de ciências biológicas, ciências de saúde, ciências exatas e humanas. Veja o edital.
Salário: até 8.639,50 reais
Inscrições: até 17 de junho pelo site da UFMS
MT - Prefeitura e Câmara de Água Boa
Há 153 oportunidades divididas em dois concursos, um da prefeitura e outro da câmara. Há oportunidades na prefeitura, técnico em informática, arquiteto urbanístico, assistente de controle interno, assistente de procuradoria, assistente social, auditor de controle interno, contador, educador físico, engenheiro civil, psicólogo, assistente social, biólogo, biomédico, bioquímico/farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico clínico geral, nutricionista, odontólogo, terapeuta ocupacional, entre outras. O concurso da câmara tem vaga para advogado e agente administrativo.
Salário: até 19.564,11 reais
Inscrições: até 16 de junho pelo site da KLC Concursos
MT Procuradoria Geral de Mato Grosso
O concurso é para formação de cadastro de reserva para o cargo de procurador do estado. As vagas serão distribuídas nas Procuradorias Regionais de Rondonópolis e Alto Araguaia, Cáceres, Barra do Garças, Tangará da Serra, Sinop e Alta Floresta.
Salário: 24.818,92 reais
Inscrições: até 24 de junho pelo site da Fundação Carlos Chagas
GO Prefeitura de Caldas Novas
São 590 vagas. Há oportunidades para enfermeiro ESF e enfermeiro Plantonista, médico ambulatório (todas as especialidades), médico plantonista (todas as especialidades) e médico ESF, médico veterinário, cirurgião dentista e cirurgião dentista (ESF), psicólogo, terapeuta ocupacional.
Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 14 de julho pelo site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás

NORTE E NORDESTE

BA - Prefeitura de Livramento de Nossa Senhora
Há 624 oportunidades para todos os graus de escolaridade. Podem se candidatar arquitetos, assistentes sociais, cirurgiões bucais, contadores, fisioterapeutas, fonoaudiólogoa, médicos, odontólogos, entr outros profissionais.
Salário: até 9 mil reais
Inscrições:
até 17 de junho pelo site do Seprod 


BA - Prefeitura de Cachoeira
Há 91 oportunidades para todos os níveis, inclusive para médico clínico, fiscal de tributos, educador físico, técnico de enfermagem, entre outras.
Salário: até 7 mil reais
Inscrições:
até 19 de junho pelo site da MS Consultoria
BA Prefeitura de Itaberaba
Há oportunidades para engenheiro civil, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, procurador, professor, psicólogo, entre outras. São107 vagas, ao todo, para todos os níveis.
Salário: 8.480,39 reais
Inscrições: até 30 de junho pelo site Solução.gov
BA Prefeitura de São Félix do Coribe 
São 40 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para professor, médicos de diversas especialidades, assistente social, psicólogo, nutricionista, entre outras.
Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 10 de julho pelo site do IBEG 
CE - Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA)
São 29 vagas para o cargo de professor efetivo assistente e adjunto, para cursos como ciências biológicas, física, química, filosofia, letras (inglês), letras (português), pedagogia, geografia, entre outros.
Salário: até 11.793,95 reais
Inscrições:
até 15 de junho pelo site do governo do estado do Ceará
PE Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
Seleção simplificada para professores substitutos tem 35 vagas distribuídas entre os campi de Recife, Vitória e Caruaru. Em Recife, por exemplo, há vagas nos centros de Artes e Comunicação (CAC), de Ciências da Saúde (CCS) e de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA).
Salário: até 5.152,41
Inscrições: até 15 de junho presencialmente nas secretarias dos departamentos e núcleos onde há vagas. No site da Pró-Reitoria é possível ver os endereços.
PE - Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa)
São 65 oportunidades de nível técnico e superior. Há vagas para analista de saneamento e podem se candidatar formados em geologia, química ou engenharias ambiental, florestal, de produção, mecânica e de telecomunicações. Para o cargo de analista de gestão podem se candidatar advogados, administradores de banco de dados, biólogos, contadores, economistas e médicos do trabalho.
Salário: até 7.480 reais
Inscrições: até 16 de junho pelo site da Fundação Getúlio Vargas.

PE - Prefeitura de Orobó
O concurso oferece 112 oportunidades para todos os níveis, inclusive para procudaror jurídico municipal, assistente social, educador físico, enfermeiro, fisioterapeuta, psicólogo e médico.
Salário: até 6 mil reais
Inscrições:
até 17 de junho pelo site da Conpass
PE - Prefeitura de São José da Coroa Grande
São 18 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para assistente social, enfermeiro, médico, nutricionista, entre outras.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições:até 29 de junho pelo site do IDHTec
PI - Prefeitura de Monsenhor Gil
São 17 oportunidades para todos os níveis, inclusive para médico, dentista, enfermeiro, assistente social, psicólogo, entre outros profissionais.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: 
até 20 de junho pelo site da Gabriel Excelência
RN Prefeitura de São José do Seridó
São 15 vagas para todos os níveis. Há oportunidades para odontólogo, enfermeiro, médico, professor, entre outras.
Salário: até 17 mil reais
Inscrições: até 15 de junho pelo site da cidade
PB - Prefeitura de Coremas
O concurso oferece 184 vagas para profissionais com todos os graus de escolaridade. Algumas das posições abertas são para pedagogo, médico, enfermeiro, dentista, nutricionista e advogado.
Salário: até 6 mil reais
Inscrições: 
até 16 de junho pelo site da Contemax
PB - Prefeitura de Joca Claudino
Há 108 vagas para todos os níveis. Podem se candidatar médicos, engenheiros civis, fisioterapeutas, farmacêuticos, bibliotecários, psicólogos, entre outros profissionais.
Salário: até 10 mil reais
Inscrições: 
até 30 de junho pelo site da Contemax
AM Universidade Federal do Amazonas (Ufam)
São 34 vagas de professor do magistério superior para as unidades acadêmicas da Ufam na capital e em mais três municípios do Amazonas: Instituto de Saúde e Biotecnologia em Coari, Instituto de Ciências Exatas e Tecnologia em Itacoatiara, e Instituto de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia em Parintins.
Salário: até 8.639,50 reais
Inscrições: até 16 de junho pelo site da universidade 
TO Prefeitura de Fortaleza do Tabocão 
São 76 vagas para todos os níveis de escolaridade. Há vagas para professor, médico, enfermeiro, procurador, entre outras.
Salário: até 6.236,80 reais
Inscrições: até 30 de junho pelo site do Icap
TO Prefeitura de Luzinópolis
São 44 vagas para todos os níveis. Há vagas para assistente social, psicólogo, educador físico, entre outras.
Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 5 de julho pelo site da LEX Consultoria
PA - Prefeitura de Curralinho
O concurso oferece 360 oportunidades para profissionais com todos os graus de escolaridade, inclusive para educador físico, fonoaudiólogo, psicólogo, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, médico cirurgião, médico clínico geral, dentista, veterinário, entre outros.
Salário: até 10 mil reais
Inscrições:
até 17 de junho pelo site do Inaz do Pará
PA - Polícia Militar do Pará
São 2.194 oportunidades: 2mil vagas para soldados, 160 para oficiais e 34 para a área de saúde (oficiais).
Salário: até 5.781,31, para oficiais (após o curso de formação).
Inscrições: até 23 de junho pelo site da Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa (Fadesp) 

Fonte-EXAMEABRIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário