Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

'A Gente da Palavra' seleciona jovens para projeto de leitura em Caruaru, PE

Projeto seleciona mediadores de leitura em Caruaru (Foto: Divulgação/Assessoria)

O projeto "A Gente da Palavra" seleciona jovens de 18 a 29 anos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, para mediação de leituras. De acordo com a assessoria, as inscrições podem ser realizadas até segunda-feira (27) no Museu do Barro de Caruaru, na Praça Coronel José de Vasconcelos, número 100, no Centro. O cadastro é gratuito.

Os interessados também poderão se inscrever através do site da Secretaria de Cultura. Os aprovados receberão uma bolsa auxílio de R$ 350 durante dez meses. Para se candidatar, é preciso morar nos bairros Centenário, São Francisco ou Monte Bom Jesus.

A assessoria informou que o projeto tem como objetivo promover a leitura e a circulação de livros nas comunidades atendidas pelo Programa Governo Presente. Os jovens ajudarão na realização de saraus e leituras mediadas, além de circular com livros em "bibliotecas móveis" - bicicletas adaptadas onde os moradores poderão pegar os livros emprestados.

Serviço
Inscrições para o projeto "A Gente da Palavra"
Local: Museu do Barro de Caruaru
Endereço: Praça Coronel José de Vasconcelos, número 100, no Centro
Data: até 27 de junho
Acesso: gratuito.

Fonte-G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário