Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

domingo, 19 de junho de 2016

'Camarote da Acessibilidade' abre inscrições no São João da Moda 2016

Estão abertas as inscrições para o "Camarote da Acessibilidade" no São João da Moda em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, até o dia 21 de junho. De acordo com a assessoria, o cadastro deve ser realizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), na Rua Maria Raimunda Aragão, número 53, Bairro Bela Vista, das 8h às 15h. O acesso é gratuito.

 Os interessados devem informar o número do RG e CPF da pessoa com deficiência e do acompanhante, além do comprovante de residência. Serão disponibilizadas 30 vagas. O camarote contará com apoio de intérpretes de Libras (Língua Brasileira de Sinais), segundo a coordenadora do Cras, Jaíra Victor.  A assessoria disse que serão servidas comidas típicas no espaço durante os dias do evento.

Serviço
Cadastro do camarote da acessibilidade
Local: Centro de Referência de Assistência Social
Endereço:Rua Maria Raimunda Aragão, número 53, Bairro Bela Vista
Horário: das 8h às 15h
Data: até 21 de junho
Acesso: gratuito.
Fonte-G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário