Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

terça-feira, 14 de junho de 2016

Em Caruaru, cartaz alerta para o perigo de assaltos

A grande quantidade de assaltos levou a população a agir por conta própria para chamar a atenção e ter cuidados em alguns locais. É o caso da Rua Jornalista Aníbal Fernandes, próximo ao Parque de Eventos Luiz Gonzaga. Vários cartazes alertando sobre os cuidados com assaltos foram fixados pelo local, com o intuito de evitar futuros incidentes desagradáveis as pessoas que moram ou passam pelo local.
O jornalista Sávio Marques foi autor das imagens. Ele ouviu a população e informou que vários assaltos já foram registrados no local, por isso o alerta colocado nos postes e em lugares de destaque.

Via-Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário