sábado, 4 de junho de 2016

Eu não vou desistir-Vou ser Economista

.Eu não vou desistir...essas dores vai cessar...A partir da 2 aula sinto desconforto: dores no pescoço, nos ombros, na cervical...fraqueza nos braços....nas mãos...Todavia nosso lema é:A vida esquenta e esfria (Guimarães Rosa)-É o antídoto q me sustenta. E ele chegou! Meses atrás o estudante de Design da UFPE- Alberto Bezerra! Quis saber do NACE -núcleo de Acessibilidade da UFPE-CARUARU, no qual estou colaborando. E falou q está concluindo seu TCC. Relatei minhas maiores dificuldades para estudar, e juntos criamos uma idéia de uma banca acoplada a minha cadeira de rodas. Então já tiramos as medidas e respondi o questionário de avaliação de desconforto corporal. O projeto de Design é focado em produção de prototipagem, impressão 3 D. E vem quebrar paradigmas De que as coisas foram feitas para todo mundo!
Att-Fernando Acessibilidade (Estudante de Economia do 2° período da UFPE), e editor do Blog


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução