Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Exército lança concurso com 44 vagas

O Exército lançou concurso público de admissão destinado à matrícula no Curso de Formação de Oficiais do Quadro Complementar (CFO/QC), a funcionar na Escola de Formação Complementar do Exército (EsFCEx). O edital foi publicado no Diário Oficial da União desta quarta-feira (22).
O certame oferece 44 vagas no total, sendo 40 para o quadro complementar em 2017, e quatro para capelães. Há oportunidades para as áreas de Ciências Contábeis (7 vagas); Direito (15); Enfermagem (6); Informática (10) e Veterinária (2).
As inscrições já começaram e podem ser realizadas até o dia 5 de agosto de 2016 pelo site www.esfcex.ensino.eb.br. As provas ocorrem no dia 18 de setembro em várias localidades do País, entre elas, Recife.
Exército
Vagas: 44
Cargos: vários
Nível: superior
Salários: não informados
Inscrições: até 05/08/2016
Taxa: R$ 120
Prova: 18/09/2016
Mais informações: www.esfcex.ensino.eb.br.

Fonte-Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário