quarta-feira, 15 de junho de 2016

Miss Bumbum tenta suicídio, sobrevive, mas fica paraplégica


Débora Caroline Dantas está passando por momentos complicados em sua vida. Ela que teve uma carreira longa como modelo chegou a se consagrar como Miss Bumbum no estado da Paraíba no ano de 2015. No entanto, por trás de uma mulher linda e sensual estava a depressão. Débora chegou a níveis altíssimos de tristeza e tentou o suicídio. Felizmente, a modelo sobreviveu para conta o que a levou a tamanho ato radical. No entanto, não sem sequelas. Nesta sexta-feira, 10, a ex-Miss Bumbum Paraíba publicou um vídeo no Youtube que espantou muitos de seus amigos.
Com um curativo grande no pescoço e dificuldade para falar, Débora disse pela primeira vez o que houve com ela. Ainda deitada na maca do hospital em que se recupera, a jovem revelou que estava paraplégica. Revelando a emoção do momento, a bela mulher pediu orações a todos.
“Eu fiquei paraplégica. Queria pedir para vocês continuarem orando, porque, para Deus, nada é impossível”, suplicou ela aos seguidores de uma rede social. De acordo com informações do jornal Extra, a mulher teria abusado de remédios para depressão. Ela além de tomar a medicação misturava tudo com bebida alcoólica. Luciane Hoepers, uma amiga da ex-Miss Bumbum contou o que sabe sobre a história. De acordo com ela, a informação que recebeu foi que a modelo foi para a casa de uma pessoa próxima, onde tentou cometer o suicídio.
Na casa do tal amigo, a ex-Miss bumbum teria tentado pular em cima do quarto andar. No entanto, a jovem tentou se desfazer da ação de se matar e ficou parada se segurando na sacada do terceiro andar. Quando se segurou, segundos depois ela não aguentou o próprio corpo e desmaiou. O relato foi dito de forma surpreendente. Atualmente, Débora continua internada no hospital, mas acredita que de alguma forma possa voltar a andar.
A amiga de Débora explicou que a modelo estava muito triste desde o início do ano e que nada parecia melhorar o astral dela. Segundo a fonte, a modelo bebia demais e que não conseguia preencher o vazio tão grande do peito. Por isso, ingeria muitos antidepressivos.


Fonte-Blatingnews
http://br.blastingnews.com/brasil/2016/06/miss-bumbum-tenta-suicidio-sobrevive-mas-fica-paraplegica-00963001.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução