domingo, 5 de junho de 2016

Prefeitura entrega obras no Alto do Moura e letreiro chama atenção


A prefeitura de Caruaru entregou parte das obras do Projeto Revitalino, no Alto do Moura. Entre as novidades que chamam atenção um letreiro com o nome do bairro. Além disso, foram entregues, na tarde desta sexta-feira (03), um estacionamento para 1200 veículos, 1km de asfalto, sinalização de trânsito horizontal e vertical, quase 2km de um calçadão acessível, iluminação nova e um paisagismo rasteiro, além de cerca de 100 árvores para a área do estacionamento.

O prefeito José Queiroz, o vice Jorge Gomes, vereadores, representantes do governo municipal, o cantor e compositor Onildo Almeida, artesãos e moradores do Alto do Moura se concentraram no estacionamento onde, após o descerramento da placa, presenciaram a inauguração da nova iluminação e saíram em caminhada pelo asfalto da rua Mestre Vitalino até a São Sebastião, ao som de muito forró. Para quem não aguentava seguir a pé o trajeto, um carro elétrico com cinco lugares estava disponível. A parada final foi na Praça do Artesão, que passou por uma revitalização: ganhou brinquedos, pintura, bancos, paisagismo e nova iluminação.

A outra novidade, é que parte da rua Mestre Vitalino, ficará fechada para veículos em todos os fins de semana o ano. Assim, moradores, visitantes e turistas poderão caminhar com tranquilidade pelo polo gastronômico e ateliês do bairro. Até o momento, foram investidos cerca de 1,9 milhão provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Wolney Queiroz

Fonte-Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução