sexta-feira, 22 de julho de 2016

Agências do Trabalho oferecem 210 vagas de emprego em Pernambuco

A Secretaria de Micro e Pequena Empresa, Trabalho, Qualificação e Empreendedorismo de Pernambuco tem 210 vagas de emprego disponíveis no estado, nesta sexta-feira (22). Desse total, 171 estão sendo oferecidas no Recife, 35 em Petrolina e quatro em Salgueiro, essas duas últimas cidades no Sertão. Há, ainda, 78 só para pessoas com deficiência. Todas elas foram publicadas no site da secretaria.

Na capital, a área que mais precisa de profissionais é a de técnico em enfermagem. São 50 vagas voltadas para pessoas com deficiência, e o candidato não precisa ter experiência. Há também mais 30 vagas para motorista de carro forte, 18 para vendedor interno e 15 para operador de caixa. Não foram informados os pré-requisitos.

 Também estão abertas cinco vagas para consultor de vendas com seis meses de experiência. Há, ainda, três para churrasqueiro, três para manicure e mais três para mecânico de refrigeração. O candidato deve ter pelo menos seis meses de experiência. E tem mais duas para pizzaiolo. A exigência não foi informada.

Além disso, há oportunidades para arte-finalista, auxiliar administrativo, auxiliar de manutenção predial, auxiliar mecânico de refrigeração, açougueiro, borracheiro, costureira de máquinas industriais, cozinheiro de restaurante, cozinheiro geral, mecânico eletricista de veículos automotores e outras áreas.

No interior, também há oportunidades. Em Petrolina, foram abertas 20 vagas para trabalhador da cultura de uva, que não precisa ter experiência na área, e cinco para vendedor pracista, com experiência mínima de seis meses. Já em Salgueiro, as quatro vagas são para estoquista, impressor de máquina offset, mecânico e vendedor pracista. A vaga de estoquista é exclusiva para pessoas com deficiência.

A Agência do Trabalho do Recife fica no Sistema Público de Emprego, na Avenida Rio Branco, número 155, no Bairro do Recife, Centro da cidade. Candidatos também podem procurar a sede da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Trabalho e Qualificação, na Rua da Aurora, número 425, no bairro da Boa Vista, também no Centro.

Já o endereço da agência de Petrolina é a Avenida Nilo Coelho, 2012, no bairro de Gercino Coelho. E a de Salgueiro está localizada na Rua João Veras Siqueira, 126-288.

Fonte-G1 PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução