Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Colegas de faculdade se apaixonam e registram seu amor em ensaio fotográfico!

Era uma vez, um garoto que fazia faculdade de publicidade. Na turma dele, tinha uma garota, a qual ele sempre teve uma admiração secreta, passava momentos da aula só olhando para ela, mas nunca teve oportunidade de se aproximar.
Até que um dia, depois de um ano, o destino soprou em seu favor e fez com que os dois estudassem nas carteiras lado a lado. Assim, começaram a conversar e se conhecer melhor..."

Foi assim o inicia da história de amor de Karinne e Samuel, os dois colegas que se conheceram na faculdade, começaram a namorar e que hoje são noivos! 
O amor e carinho que o casal sente um pelo outro, foi registrado em um ensaio fotográfico realizado pelo fotógrafo Murilo Mascarenhas
Veja o resultado e se encante com cada foto:


 Fonte-Cantinho dos Cadeirantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário