Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Empresa aérea estreia novo modelo de rampa para embarque de cadeirantes

Uma rampa com inclinação leve que conecta o nível chão à o da porta de uma aeronave. Essa é a aposta da Gol para a partir desta segunda-feira(29), efetuar o embarque e desembarque de cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida nos aeroportos de Santos e Congonhas.

 A ideia é utilizar a estrutura para os voos sem finger- ponte que liga a sala de embarque ao avião.

Embora esteja entre os aeroportos mais movimentados do país, é comum que o acesso à aeronave em Congonhas e Santos Dumont seja feito por escadas, o que é um gargalo na Acessibilidade de Passageiros.

Fonte-Deficiente Ciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário