Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

terça-feira, 2 de agosto de 2016

TV para surdos fará cobertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos

Não é a primeira vez que a TV INES inova em sua cobertura de grandes eventos esportivos.

A TV INES fará a cobertura dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio de Janeiro. Com uma equipe de 18  pessoas, incluindo quatro apresentadores surdos, a WebTV –ligada ao Instituto Nacional dos Surdos–terá boletins diários publicados no site (tvines.com.br/) e no Facebook.
Com isso, a comunidade surda brasileira terá a oportunidade de acompanhar os Jogos, com informações sobre a equipe brasileira e de outras delegações, quadro de medalhas, além de curiosidades e bastidores da competição.
Não é a primeira vez que a TV INES inova em sua cobertura. Em 2014, durante a Copa do Mundo, o canal web virou notícia com a divulgação de pautas diretamente da Granja Comary, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, a apresentadora Clarissa Guerretta ficou responsável pelas notícias da seleção.  Ela é bilíngue, sinaliza e faz leitura labial.

Fonte: Quem Inova

Nenhum comentário:

Postar um comentário