Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Brasil conseguiu sua terceira medalha no dia. E foi de ouro, com o revezamento 4x100 masculino T11-T13.

No final da manhã desta terça-feira (13), o Brasil conseguiu sua terceira medalha no dia. E foi de ouro, com o revezamento 4x100 masculino T11-T13.
A equipe brasileira, formada por Daniel Silva, Felipe Gomes, Gustavo Araújo e Diogo Jerônimo conseguiu também estabelecer o recorde paralímpico, com o tempo de 42s37. Em segundo lugar ficou a China, e em terceiro, o Uzbequistão.

Fonte-Folha de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário