Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

sábado, 1 de outubro de 2016

Vídeo mostra o cotidiano da advogada Alexandra Szafir, portadora de esclerose lateral amiotrófica

O primeiro episódio da série “IstoÉ Possível” aborda o cotidiano da advogada criminalista Alexandra Lebelson Szafir, portadora de esclerose lateral amiotrófica (ELA). Mesmo com mobilidade extremamente reduzida pela doença, ela advoga e escreve livros com ajuda de um software que permite que ela controle um computador com o movimento dos olhos.
IstoÉ Possível
A série “IstoÉ Possível” vai contar histórias de pessoas cuja rotina vai além do que costumamos definir como normal. Acompanhe!



Fonte-Isto É

Nenhum comentário:

Postar um comentário