Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Abertas inscrições para 36 vagas

Polícia Civil do Estado de GoiásFoto: Polícia Civil de Goiás/Divulgação
 
Estão abertas as inscrições para o concurso da Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento do Governo do Estado de Goiás que oferece 36 vagas de delegado de polícia substituto. São 34 vagas para a ampla concorrência e duas reservadas para candidatos com deficiência. O salário inicial é de R$ 15.250,02.

Para concorrer, os candidatos devem ter concluído o curso superior em Direito. As inscrições seguem até o dia 12 de dezembro, no site do Cebraspe, antigo CespeUnB. A taxa de participação é de R$ 200. O candidato inscrito no CadÚnico e que for membro de família de baixa renda pode solicitar a isenção do valor.
A seleção será feita por meio de provas objetivas, provas discursivas, avaliação médica, avaliação de aptidão física, exame psicotécnico, avaliação de vida pregressa e investigação social, curso de formação profissional e avaliação de títulos. A aplicação das provas objetivas está prevista para o dia 5 de fevereiro de 2017.

Fonte-Folha dePE

Nenhum comentário:

Postar um comentário