Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Menina com deficiência auditiva ensina língua de sinais para cachorro de estimação

ulia tem 10 anos e nasceu com deficiência auditiva. Walter, seu cachorro de estimação, também não pode ouvir desde que nasceu. Juntos, eles aprenderam a se comunicar usando a linguagem de sinais. Walter presta atenção a todos as instruções de Julia, e já aprendeu comandos como "água", "comida" e "senta". Para a menina, a relação com o animal é de pura amizade. "Amo o Walter. Ele é meu melhor amigo", diz Julia.

A dupla, segundo Chrissy, mãe de Julia, é inseparável. "Eles são um só. Ele sempre a espera terminar o dever de casa e depois eles vão brincar no quintal. Ela conheceu um outro tipo de amor incondicional', disse.
 
As aventuras da dupla são publicadas diariamente no Instagram de Walter, o @walter_vas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário