Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Pente-fino nos benefícios do INSS é suspenso e perícias serão remarcadas

O pente-fino para rever benefícios do INSS está suspenso. A Medida Provisória que estabelecia a revisão do pagamento de auxílios-doença e aposentadorias por invalidez perdeu a validade.
O que acontece com as perícias que estão marcadas? As perícias agendadas desta segunda-feira (7) até o dia 25 de novembro vão ser remarcadas.
Ao todo, 5,9 mil beneficiários que deveriam ir aos postos do INSS vão ser avisados pela Central de Atendimento da Previdência Social.
O governo espera retomar esse pente fino nos auxílios-doença e aposentadorias por invalidez até o fim do mês.
O Palácio do Planalto enviou ao Congresso Nacional um projeto de lei em regime de urgência com o mesmo texto da Medida Provisória que perdeu a validade.
Enquanto durou, foram feitas quase 21 mil perícias que resultaram em 16 mil benefícios indevidos cancelados. Isso gerou uma economia de R$ 220 milhões.

Fonte-G1
VEJA VÍDEO

Nenhum comentário:

Postar um comentário