Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Prefeito cumpre promessa e visita cadeirante desrespeitada por motorista de ônibus

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) aproveitou o domingo para visitar a cadeirante Keilla Campos, que foi desrespeitada  por um motorista de ônibus na semana passada.

O motorista da empresa Norte Sul se recusou a fazer o embarque da cadeirante que aguardava pelo coletivo em um ponto de ônibus no bairro Santa Teresinha.


O condutor só parou o veículo depois que uma das mulheres que estava nesse ponto parou na frente do ônibus.

Emanuel declarou que a empresa será notificada e multada em R$ 5 mil e repudiou a atitude do funcionário do transporte coletivo. Sensibilizado, o prefeito afirmou que atitudes como a que aconteceu com Keila não serão toleradas em sua administração. 

O prefeito enfatizou que toda atitude discriminatória em sua gestão
terá tolerância zero. Emanuel disse ainda que não ficará alheios aos problemas sociais. 
 “Eu determinei que a Semob notificasse , determinei que fizesse fiscalização nessas e outras empresas, nos ônibus adaptados para pessoas com deficiência,  o respeito é essencial à pessoa com deficiência. O meu maior compromisso é humanizar os serviços de transporte”, justificou ele.
Fonte-http://www.vgnews.com.br/cuiaba/id-522224/emanuel_cumpre_promessa_e_visita_cadeirante_desrespeitada_por_motorista_de_onibus_em_cuiaba


Nenhum comentário:

Postar um comentário