Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Hospital Mestre Vitalino faz mutirão para crianças com microcefalia

O Hospital Mestre Vitalino (HMV), em Caruaru, no Agreste pernambucano, realiza na quarta-feira (4) um mutirão de atendimento para crianças com microcefalia. A ação começa às 8h e atenderá cerca de 70 crianças reguladas pela Gerância Regional da Saúde.
Segundo a organização, o objetivo é dar continuidade ao acompanhamento que as crianças com microcefalia precisam. O mutirão conta com atendimento ortopédico, gastropediatria, assistentes sociais e outros profissionais da saúde.
Serviço
Mutirão de atendimento a crianças com microcefalia
Local: Hospital Mestre Vitalino
Endereço: Avenida Amazonas, 175, Bairro Universitário, às margens da BR-104.
Data: 04 de janeiro
Horário: às 8h
Acesso: gratuito.
FONTE-G1




Nenhum comentário:

Postar um comentário