Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Xbox One terá função para ajudar pessoas com deficiência

Anunciada há pouco tempo, a nova atualização da interface do Xbox One trará, além de mudanças visuais, uma função inovadora. Por meio dela, será possível que um jogador atue como "copiloto" durante partidas dos games.

Para tal, será necessário ter dois controles. Eles funcionarão de maneira redundante, ou seja, os games aceitarão comandos de ambos os acessórios, mesmo em partidas de apenas um jogador.

A ideia é que isso facilite o acesso de pessoas com deficiência, permitindo que um segundo jogador as auxilie com determinadas ações que gerem dificuldades a esse público.

A ideia é que isso facilite o acesso de pessoas com deficiência, permitindo que um segundo jogador as auxilie com determinadas ações que gerem dificuldades a esse público.

Além disso, outra possibilidade é que jogadores mais experientes possam ajudar novatos a superar, por exemplo, porções mais complicadas dos games.

Por ora, essa atualização estará disponível a membros do programa Preview do Xbox One. Ainda não há uma data definida para que todos os donos do console recebam essas novidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário