Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Inscrições para o Camarote da Acessibilidade

A Prefeitura do Recife, por meio a Secretária de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, está garantindo um espaço para as pessoas com deficiência no Camarote de um dos maiores Blocos Carnavalesco, o Galo da Madrugada.


As inscrições podem ser feitas das 8h30 às 16h30, pelo telefone 3355-8645. As pessoas Surdas podem garantir a vaga junto à Divisão da Pessoa com Deficiência, através do email: camarotepcdrecife@gmail.com.


O Camarote terá capacidade para receber 400 pessoas, destas vagas 200 vagas estão destinadas aos recifenses residentes na capital, divididas igualmente pelo tipo de deficiência apresentada: intelectual; visual; auditiva e física, o que torna mais justo e igualitário o acesso à folia. As demais vagas ficam sob responsabilidade do Governo do Estado por meio da Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa com Deficiência (SEAD).


Para entrar no Camarote é nécessario apresentar um documento que comprove a deficiência, bem como a identificação do Acompanhante, caso houver.

Fonte- http://www.penocarnaval.com.br/noticia/inscricoes-para-o-camarote-da-acessibilidade/

Nenhum comentário:

Postar um comentário