Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

segunda-feira, 6 de março de 2017

Termina nesta segunda o agendamento para recadastro do VEM Livre Acesso

Termina, nesta segunda-feira (6), o fim do prazo para os usuários do VEM Livre Acesso agendarem o recadastramento. No agendamento, que pode ser realizado pelo site ou pelos telefones (81) 3125-7575 ou 0800.081.0158, o usuário pode escolher a data em que fará o seu recadastramento até o mês de abril.

 Atualmente, existem 89.624 usuários beneficiados. Até a última quinta-feira (2), apenas 30 mil pessoas haviam feito o agendamento. O cartão VEM Livre Acesso garante o direito de pessoas com deficiência utilizarem o Sistema de Transporte Público de Passageiros da Região Metropolitana do Recife gratuitamente. O benefício está previsto na Lei 14.916/2013 e os beneficiários devem ser recadastrados a cada dois anos.

 É importante lembrar que, antes de fazer o agendamento, o beneficiário deve estar com toda a documentação atualizada original (cédula de identidade, inscrição do Cadastro de Pessoa Física, comprovante de residência), além de laudos, declarações e/ou exames anteriores que comprovem a deficiência. Os cartões que não forem recadastrados serão cancelados.

FONTE-FOLHA PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário