quinta-feira, 25 de maio de 2017

Projeto 'São João com Acessibilidade' abre inscrições para voluntários em Caruaru

Estão abertas as inscrições para voluntários que tenham interesse em trabalhar no projeto "São João com Acessibilidade", em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. O prazo para inscrições segue até o sábado (27). É preciso que os interessados se dirijam até o Centro de Atendimento às Pessoas com Deficiência, que fica na Rua Deolindo Tavares, número 191, bairro Maurício de Nassau. O horário de atendimento é das 8h às 15h. É preciso ter mais de 18 anos e levar RG e CPF.

Os voluntários irão trabalhar quatro horas por noite durante a programação do São João de Caruaru, que vai de 3 a 29 de junho. O objetivo do projeto é fortalecer e sensibilizar a sociedade pernambucana sobre a importância da garantia dos direitos e da cidadania dos idosos e pessoas com deficiência.

Também no sábado (27) será feita a convocação dos inscritos que deverão comparecer ao Centro de Apoio às Pessoas com Deficiência para reunião de capacitação a partir das 15h. Eles irão receber orientações de como lidar com o público em questão. Serão disponibilizados certificados aos envolvidos no projeto.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3701-1885.
Fonte-G1 Caruaru e região

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução