segunda-feira, 28 de agosto de 2017

O Transporte dos Cadeirantes irá parar de Funcionar

Bom dia.. Por favor compartilhem nossa luta! Precisamos: Estudar, trabalhar, fazer fisioterapia...


Conversando com o secretário de políticas Sociais da prefeitura de Caruaru, Fernando Silva, pedindo-o q ele converse com a nossa prefeita, Raquel Lyra!! Deixando-o cinte de que o SERVIÇO DE TRANSPORTE AO CADEIRANTE irá parar de funcionar!!! Segundo o motorista e dono dos Carros, Leonardo da Silva, ele foi convidado semanas atrás para uma reunião com os empresários das Empresas de ônibus e foi informado por, Adolfo José- Presidente das Associação dos empresários e dono da Empresa-Coletivo, que os empresários não iria mais pagar o serviço, argumentado q toda frota está adaptada! É um serviço q funciona desde 2002, projeto q elaborei e pedi na época ao prefeito, Tony Gel. Mais de 300 cadeirantes utiliza o serviço para: Escola, faculdade, fisioterapia, trabalho, passear....Provo q toda frota não tá adaptada, e nem todos os ônibus q têm a plataforma funciona, devido a falta de manutenção.



5 comentários:

  1. Isso é um retrocesso, não é, meu amigo?
    Uma vergonha que o país trate as pessoas desse jeito!

    ResponderExcluir
  2. Além das limitações e desafios que naturalmente já enfrentamos, ainda tem mais essa!?
    Oh luta!

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que A prefeita Raquel Lira não vão deixar que isso aconteça pois as dificuldades há com esses cadeiras,não está sendo fácil muitos passa por enormes desconforto sem direito de ir e vir não acredito que isso vai acontecer.

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernando!

    Sou assessora de imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Caruaru e aproveito o espaço para informar aos seus seguidores que o transporte para pessoas com deficiência, realizado por veículos particulares em Caruaru, é de responsabilidade das empresas de ônibus contratantes do serviço, já que a prefeitura não tem contrato assinado com elas. A secretaria está aguardando o posicionamento do Ministério Público, quanto à situação dos transportes para as pessoas com deficiência do município, já que o Comud deu entrada num documento ao MP nesta segunda (04), solicitando a intervenção do órgão na resolução desse transporte.

    ResponderExcluir

Tradução