quarta-feira, 11 de julho de 2018

"Uma cadeira de rodas, mil e um desejos" - E-book de Gabriel Aguiar

Na tentativa de quebrar paradigmas, Gabriel Aguiar decidiu escrever um livro em formato digital contanto a história de uma moça de família tradicional que se envolve com um jovem cadeirante que trabalha em uma livraria da universidade.


A ideia surgiu depois que uma pessoa disse ao autor que ficava surpresa com tanta coisa que ele conseguia fazer mesmo sendo cadeirante, com isso ele iniciou seu livro abordando vários assuntos, assim como questões de sexualidade.


Veja a sinopse do livro:

"Esta não é uma história com cadeirante igual as que vocês estão acostumados a ver, onde os cadeirantes só se envolvem com seus cuidadores e que não tem vida social. Se querem saber um pouco de como é a vida dos cadeirantes em sua grande maioria, esse é o livro certo. 

Dois jovens se conhecem, se apaixonam, mas são totalmente diferentes um do outro, a principal diferença é que ele é um cadeirante de família simples que trabalha numa papelaria dentro de uma faculdade e ela faz medicina na mesma faculdade. ela é de uma família tradicional do interior com fama de serem preconceituosos; Mas os dois provam que o preconceito não pode vencer o amor e começam uma vida de aventuras e muito sexo em lugares e de maneiras que você não pode nem imaginar. No final das contas, ele ser um cadeirante nem é uma diferença tão grande entre os dois."


O e-book é indicado para o público maior de idade, e pode ser adquirido de forma gratuita com o aplicativo "Wattpad" é só baixar na PlayStore ou AppStore. É só fazer um cadastro rápido, pode logar com o facebook ou conta google mesmo e pronto! Só pesquisar no Wattpad "Uma cadeira de rodas, mil e um desejos"


 A obra não está finalizada, toda semana Gabriel posta um capítulo. Baixe agora o app e leia essa aventura que mostra um pouco da realidade de muitos cadeirantes.

Quem tiver maiores dúvidas, entre em contato com Gabriel pelo instagram @gabriel_aguiiar

fonte-Cantinho dos cadeirantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução