terça-feira, 27 de novembro de 2018

Idoso condenado por estuprar e engravidar jovem com deficiência é preso



O homem, de 64 anos, foi sentenciado a oito anos de reclusão pelo crime cometido em 2010.Em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Justiça, nesta terça-feira (20), um idoso de 64 anos de idade foi preso na localidade de Osório, no litoral norte do Rio Grande do Sul, após ser condenado pelo estupro de uma menina com deficiência de 16.


De acordo com a Polícia, o homem foi julgado e sentenciado a oito anos de reclusão pela Justiça referente ao crime, que ocorreu em 2010, quando o acusado, que era vizinho da vítima, aproveitou-se de uma situação e abusou da jovem no interior de um galpão.


Com o crime realizado pelo homem, a menina acabou ficando grávida e o caso acabou sendo investigado pela polícia da região de Osório.


Com as investigações, o homem acabou sendo descoberto por conta de um exame de DNA realizado pela Justiça.

Segundo o delegado responsável pelo caso, João Henrique Gomes, o acusado foi condenado por estupro de vulnerável, por conta de a vítima ter doença mental.


O homem foi localizado pela polícia dentro de sua própria residência, na região de Várzea do Padre, e foi levado para a delegacia, e, logo em seguida, encaminhado para uma unidade prisional da região onde cumprirá sua pena em regime fechado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução