sexta-feira, 28 de maio de 2010

Peguei o ônibus do cadeirante

Hoje foi a segunda vez que peguei o único ônibus adaptado para cadeirante aqui em Caruaru! Da primeira vez estava sem minha maquina e não pude registrar a primeira experiência no coletivo. Bom, eu costumo usar as vans dos cadeirantes e acho-a mais eficaz em relação ao ônibus devido à urbanização arquiteta (piso), "E JÁ COMENTEI AQUI NO BLOG".

Como a van é agendada por telefone a hora é marcada e só tem duas estamos lutando para ampliar o número. Estava hoje pela manhã e ia voltar as 10h30, e não tinha resolvido as coisas da casinha da ADCC-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, que vai ficar localizada na estação ferroviária ao lado do pólo das quadrilhas para angariarmos recursos no mês junino. E lembrei-me do ônibus do cadeirante, como estava pertinho e não ia sofrer muito para chegar ao terminal, por que é perto de mais onde estava, resolvi cancelar a van e pegar o ônibus! Conto a vocês como foi os detalhes na intergra.

Passei só quinze minutos esperando o amerelo(ônibus), porém já fiz o teste certa tarde observando-o no ponto que ele passa próximo a minha casa, cronometrei!! E o amarelo passa de uma em uma hora, é muito tempo de espera levei foi sorte hoje, esperando alguns minutos!
Domingo estive com o proprietário da empresa(ADOLFO JOSÉ) e pedi mais vans e falei da experiência com o coletivo.
Essa rampa é muito íngreme(EMPINADA), devido os terminais não serem adaptados, se o fossem mais altos a rampa ficaria rasa(menos Aladeirada) e daria para alguns cadeirantes entrarem sozinhos. Lembrando que já enviei ofícios para a prefeitura e câmara de vereadores e nada foi resolvido ainda, inclusive já falei isso ao amigo ADOLFO.
Agora gostaria de registrar o nome desse cidadão:" LUIZ"o funcionário da empresa gente muito boa e humana que auxiliou minha entrada no transporte me tratou muito bem ele e o motorista sem esquecer o LUIZ CARLOS também funcionário da empresa e que o pedi para tirar as fotos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução