Como é ruim o que sentimos quando tudo é decepção, frustração, falta de reconhecimento, parece que sua vida vai sendo engolidos pelos cruéis tsunamis da vida!
Acho que é normal esperarmos o mínimo de recompensa das pessoas, isso é bom e infla nosso ego, todo homem precisa de um arzinho para encher a sua bola. A psicologia pode explicar isso melhor.
Porém tem dias como o de hoje que não tive cabeça pra fazer nada que se você não encher a sua bola, com seu próprio fôlego não joga nem mesmo sozinho e perde por WO para o “jogo da vida”.
Entretanto lembro-me da música do grande poeta FAGNER “GUERREIRO MENINO” que diz que o homem precisa de afeto da sua própria candura. Bela frase! Que possamos encontrar afeto na nossa própria doçura, simplicidade, ingenuidade! JESUS ME AJUDE A VOLTAR A SER CRIANÇA.
“Vou “continuar sim atrás de doce feito criança, apesar de a vida às vezes me oferecer” fel”, quero encontrar a doçura em me mesmo, para poder adocicar a vida das pessoas, acredito em mim! Peço a Deus que me ajude a ser “ALTRUÍSTA” que eu continue fazendo o bem sem olhar a quem, de acordo com minhas possibilidades!
Se erro? Deus me perdoe e meu próximo também, sou humano é porque muitas vezes quero acertar, quem não erra já morreu não pode, mas acertar!
Não jogo a toalha quero vencer as vicissitudes, partidas difíceis não me faltam não posso ficar amargo “JEUSUS AJUDA-ME” a continuar o jogo...
Deixo na integra pra vocês um poema que não é meu, e sim de STEREA, porém gosto muito e “DEUS” fala comigo.
Não serão rosas nem pão,
Senhor,
O que trago no regaço,
É mais um certo cansaço,
Uma pontinha de dor,
Senhor...
Rosas, não, que as perdi...
E nem pão, que o reparti...
Mas será pão, serão rosas,
Senhor,
O que insistes em doar-me,
Mesmo à custa de sangrar-me
Nos espinhos e na fome,
Senhor...
Do pão, retenho o Teu gesto...
E das rosas, o mel fresco
STEREA
Nenhum comentário:
Postar um comentário