sábado, 26 de junho de 2010

Estive ausente do blog.

Meu amigos, não escrevi mais devido estar engajado com a A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES-A CAPITAL DA INCLUSÃO,na qual sou o presidente. Todo esse mês junino trabalhando em prol de angariar algum dinheirinho, para ajudar em nossas atividades e poder abençoar pessoas com diferença funcional e mostrar a sociedade que temos capacidade de viver a vida, mediante entraves.

Gostaria de agradecer, ao povo de Caruaru e cidades adjacentes, a prefeitura de Caruaru na pessoa de José Pereira-presidente da fundação de cultura, o turista de todo o Brasil que estão abraçando a nossa causa! Registro também o apoio dos meus amigos do Orkut... que estão fazendo até campanha de publicidade nos seus álbuns e perfis, obrigadooooo...

E convido aqueles que ainda não visitaram, nos visitem e ajudem, por favor, tem mercadorias a partir de R$ 1.00 e são objetos uteis e bonitos!

São: bijuterias, roupas, fogos para criança, bebidas, artesanato e muito mais...... Contribuam por gentileza.

Nossa casinha estar localizada na estação ferroviária no primeiro pólo do maior São João do mundo, CARUARU-Pe! Pólo das quadrilhas, nossa casinha fica ao lado da igrejinha da cidade cenográfica, visinho a policia militar, ao lado dos nossos amigos “ROSA DOCEIRA”

Espero vocês.... Ótimo final de semana e São Pedro para todos ....

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Audiência com Dra. Cristina Sette

Hoje eu e Mísia a vice-presidente da A.D.C.C., estivemos com a secretária de saúde de Caruaru-PE- Dra Cristina Sette. Tínhamos participado da conferência municipal de saúde em abril e solicitamos que a secretaria de saúde desse cobertura para os transportes dos cadeirantes, por que sua frota é enorme e os recursos! É que ainda estamos impossibilitados de praticar esporte e muitos usuários do serviço não conseguem agendar para outras atividades! Já fizemos matérias na TV, enviamos ofícios para câmara de vereadores e nada foi resolvido. Ela acatou a minha proposta e pediu um tempo para agendar comigo para juntos conversarmos essa proposição.

Esse dia foi hoje ás 11h, pessoa muito solicita e humana, entendeu o nosso lado e ficou acordado que a secretaria de saúde podia dar subsídio aos cadeirantes que utilizassem o transporte para fisioterapia com isso desafogando o transportes dos cadeirantes e assim voltarmos a praticar esporte e outros utilizarem para outros serviços.

Agora vou entrar em contato com os meus liderados e com a secretária de ação social- Marta Melo, para juntos identificarmos os cadeirantes que precisam de transportes adaptados, por que eu falei que alguns tinham mobilidade para usar qualquer transporte e outros não, devido suas lesões severas.

Agradeço a Deus por essa conquista e a atenção e ação da nossa secretária municipal.

Estou feliz............

Tradução