quinta-feira, 10 de junho de 2010

Audiência com Dra. Cristina Sette

Hoje eu e Mísia a vice-presidente da A.D.C.C., estivemos com a secretária de saúde de Caruaru-PE- Dra Cristina Sette. Tínhamos participado da conferência municipal de saúde em abril e solicitamos que a secretaria de saúde desse cobertura para os transportes dos cadeirantes, por que sua frota é enorme e os recursos! É que ainda estamos impossibilitados de praticar esporte e muitos usuários do serviço não conseguem agendar para outras atividades! Já fizemos matérias na TV, enviamos ofícios para câmara de vereadores e nada foi resolvido. Ela acatou a minha proposta e pediu um tempo para agendar comigo para juntos conversarmos essa proposição.

Esse dia foi hoje ás 11h, pessoa muito solicita e humana, entendeu o nosso lado e ficou acordado que a secretaria de saúde podia dar subsídio aos cadeirantes que utilizassem o transporte para fisioterapia com isso desafogando o transportes dos cadeirantes e assim voltarmos a praticar esporte e outros utilizarem para outros serviços.

Agora vou entrar em contato com os meus liderados e com a secretária de ação social- Marta Melo, para juntos identificarmos os cadeirantes que precisam de transportes adaptados, por que eu falei que alguns tinham mobilidade para usar qualquer transporte e outros não, devido suas lesões severas.

Agradeço a Deus por essa conquista e a atenção e ação da nossa secretária municipal.

Estou feliz............

6 comentários:

  1. a luta foi grande: fomos a televisão, enviamos oficio nada foi resolvido. Agora sim, só com uma pessoa humana como Dra Cristina parece que agora vai amigo...parabéns pela sua sugestão!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns vc tbem minha querida pela parceria!

    ResponderExcluir
  3. VOCE VAI LONGE FERNANDO COM SUA FORÇA E INTELIGENCIA

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de me comunicar com a doutora Cristina Sette por favor

    ResponderExcluir
  5. Meu telefone: 995142146.Josenildo Santana. Professor

    ResponderExcluir

Tradução