sábado, 9 de julho de 2011

Descaso com a cadeirante YOKO FARIAS,culpa da saúde pública do Recife!

Minha amiga YOKO FARIAS! Que conheci no CAMAROTE DA ACESSIBILIDADE, postou no seu FACEBOOK, Leiam na integra....

Absurdo e descaso à saúde pública do Recife: Como todos sabem que sou paciente da Rede Hospital SARAH KUBITHECK/Brasília e fui NEGADA pelo TFD/Recife (tratamento fora domiciliar) – é um benefício garantido por lei que dá o direito a passagens aérea para a pessoa com deficiência e seu acompanhante- mas o detalhe é tenho um laudo médico conveniado ao SUS que diz: NÃO HÁ CENTROS DE TRATAMENTO ESPECÍFICOS PARA LESADO MEDULAR NO ESTADO DE PE COM SERVIÇO MULTIDICIPLINAR COMO FISIOTERAPIA, UROLOGIA, PSICOLOGIA, NEUROLOGIA, CIRURGIA, ORTOPEDIA INTEGRADOS, ou seja, se não há tratamento aqui em Recife, é garantido por lei a liberação das passagens para um centro médico hospitalar. Essa é uma síntese da carta que relato ao Ministério Público e gostaria, por favor, que compartilhassem ou ´´não curtir´´ aqui no facebook bem como a sociedade civil se unissem para levantarmos essa questão que diz respeito aos direitos da pessoa com deficiência. Vamos nessa, lutarmos e unirmos mais uma vez na corrente do bem! Obrigada,
Yoko Farias

Um comentário:

  1. É POR ESSAS E OUTRAS FERNANDO QUE VC TEM QUE GANHAR ,PRECISAMOS DE PESSOAS ASSIM COMO VC, CONTE COMIGO SEMPRE AMIGO, COM VC VEREADOR, ESTOU BATALHANDO AMIGO, PQ DEUS SABE DAS SUAS LUTAS E VC IRÁ GANHAR ESSA...BJOS MEU VEREADORO

    ResponderExcluir

Tradução