terça-feira, 12 de julho de 2011

Descaso com outra cadeirante, Virginia Santos.Culpa da saúde pública!

Agora sabemos de outro caso que o TFD (TRATAMENTO FORA DO DOMICILIO), não está sendo cumprido. Lembram q eu entrevistei aqui no blog uma cadeirante chamada VIRGINIA SANTOS?É só clicar aqui: http://nandoacesso.blogspot.com/2011/04/simples-acidente-de-rede-deixa-jovem-de.html. Essa minha amiga também sofre com o descaso da saúde pública! Depois que ela leu à matéria de nossa amiga YOKO FARIAS:http://nandoacesso.blogspot.com/2011/07/descaso-com-cadeirante-yoko-fariasculpa.html. Passou um depoimento pra mim no meu Orkut, confiram na integra....

Palavras de VIRGINIA SANTOS... eu tambem estou sendo negada pelo TFD realmente ta muito compricado pois faz dois anos que estou lutando pra eles me liderar diz a YOKO que eu estou a mais de 2 anos lutando pra ser liberanda tambem e esta muito dificiel mais assim que eu chegar de sao paulo eu vou atraz pra tentar novamente ser liberanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução