Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA

sábado, 18 de janeiro de 2014

Governador veste sunga e ajuda menino com deficiência tomar banho de Mar

Do G1

O governador Tarso Genro chamou a atenção de centenas de pessoas na manhã deste sábado (18) ao entrar de sunga no mar de Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Sem o bigode característico, Tarso aproveitou o calor para se refrescar e levou Edimar Pitol, de 23 anos, para tomar banho com a ajuda de uma cadeira anfíbia, equipamento que permite que deficientes físicos e visuais aproveitem a praia.

O chefe do Palácio Piratini anunciou ao público que entraria na água pouco depois de assinar um convênio de R$ 40 milhões para saneamento em Capão da Canoa e Xangri-lá e entregar radares móveis para o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

Alertado por um assessor, não hesitou ao ficar de sunga para se refrescar no mar. “Governador, o senhor sabe que isso vai parar na internet, né?”, perguntou. “Sei. Estou preparado”, respondeu, em tom de brincadeira. Então, Tarso pegou o jovem e o carregou desde a areia até a água.



Nenhum comentário:

Postar um comentário