segunda-feira, 27 de abril de 2015

O único evento previsto de Hoje do Governador,Paulo Câmara é promulgação da Lei que amplia os direitos da pessoa com Transtorno do Espectro Autista

Informação do Blog de Jamildo


Em sua nova agenda para esta segunda-feira, divulgada agora há pouco, a assessoria do governador Paulo Câmara suprimiu a participação no evento com os estudantes no Centro de Convenções, à 15 horas. Não houve explicação oficial para a mudança.

No mesmo horário, por volta das 15 horas, está marcada também para esta segunda mais uma assembleia dos professores, em greve há mais de duas semanas.
Agora, na agenda oficial do governador, o único evento previsto é promulgação da Lei que amplia os direitos da pessoa com Transtorno do Espectro Autista, às 16h30, na Assembleia Legislativa de Pernambuco, na rua da Aurora, na Boa Vista.

Além de assegurar o tratamento individualizado e o acesso gratuito a medicamentos, a legislação exige que os estabelecimentos de ensino da rede pública e privada incluam os portadores de autismo no ensino regular. A medida estabelece ainda o direito ao ensino profissionalizante e ao mercado de trabalho em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução