Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

terça-feira, 7 de junho de 2016

IFPE divulga processo seletivo

O Instituto Federal de Pernambuco campus Caruaru, no Agreste, divultou edital do processo seletivo simplificado para a contratação de professor substituto, em caráter temporário. As inscrições podem ser realizadas da quinta-feira (9) até o dia 17 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Coordenação de Gestão de Pessoas (CGPE) da instituição, que fica situada na estrada do Alto do Moura, quilômetro 3,8, Distrito Industrial III.

Há uma vaga para professor de matemática e outra para a área de engenharia civil. O regime de trabalho é de 40 horas semanais e a remuneração pode chegar a R$ 5.143,41, a depender da titulação do candidato aprovado.


No ato da inscrição é necessário apresentar o formulário de inscrição preenchido e assinado, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e das titulações. A taxa de inscrição custa R$ 55 e pode ser paga até o dia 17 de junho, em horário bancário.
Interessados em solicitar isenção da taxa de inscrição devem protocolar requerimento próprio na CGPE, nos dias 9 e 10 de junho, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O documento deve declarar que o candidato é membro de família de baixa renda e indicar o Número de Identificação Social (NIS).
O processo seletivo será composto por duas etapas: análise de títulos (classificatória) e prova de conhecimentos práticos específicos (eliminatória). O contrato firmado com os aprovados dentro das vagas será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com o interesse do IFPE.

Fonte-G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário