terça-feira, 7 de junho de 2016

Ônibus assaltado na abertura do São João de Caruaru

Na madrugada desta segunda-feira (06), um dos ônibus da empresa Coletivos foi assaltado, logo após os shows realizados no Pátio de Eventos. A ação dos criminosos ocorreu por volta da 0h20 na linha 3631 da Vila Padre Inácio. Os assaltantes conseguiram levar dinheiro das passagens e dos usuários passageiros e usuários são sinônimos, além de celulares.

  Visando contribuir com o trabalho da Destra e demais órgãos de segurança que atuam no São João de Caruaru, as empresas ônibus investiram em equipamentos de segurança (câmeras) que vão facilitar na identificação e/ou registro de ações de vândalos dentro do transporte público neste período junino.


Por causa dos atos de vandalismo registrados no mesmo período de 2015, as empresas tiveram um incremento, em torno de 45%, nos custos com a manutenção dos ônibus danificados, como vidros, portas e retrovisores depredados. Daqui a pouco aqui no Jornal das Sete, uma entrevista com o presidente da Destra, Alex Monteiro, que vai destacar ações que serão tomadas para coibir a violência no período junino.

Fonte-Blog do Mário Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução