Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Inscrições abertas para 110 vagas em 6 cursos gratuitos em Caruaru, PE

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) está com inscrições abertas para seis cursos técnicos gratuitos em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. Ao todo são ofertadas 110 vagas. Os cursos são oferecidos em parceria com o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).
As oportunidades são para os cursos de Aplicador de Revestimento Cerâmico, com 14 vagas; Pedreiro de Alvenaria, 25 vagas; Pintor de Obras Imobiliárias, 15 vagas. Todas à tarde. Já à noite, estão disponíveis os cursos de Lubrificador Industrial, com 22 vagas; Pedreiro de Alvenaria, com 23 vagas; Aplicador de Revestimento Cerâmico, com 11 vagas.
Os cursos terão dois a três meses de duração. Para se inscrever, é preciso ser maior de 18 anos e levar Carteira de Identidade, Cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência - originais e cópias.
Interessados precisam se dirigir até a unidade do Senai Caruaru, que na Rua João Gomes de Pontes, 166, Vila Kennedy, das 8h às 22h.
Serviço
Inscrições para cursos técnicos do Senai
Local: Senai Caruaru
Endereço: Rua João Gomes de Pontes, 166, Vila Kennedy
Período: até completarem as turmas
Acesso: gratuito.

Fonte-G1 CARUARU 

Nenhum comentário:

Postar um comentário