Quem sou eu

Minha foto
Um ser humano simples com defeitos, virtudes e que a cada dia procura viver de uma forma mais coerente possível para ser feliz. Sou cadeirante desde 1977 devido a poliomielite (Paralisia infantil), blogueiro, ex Locutor do telemensagem Shalom,Palestrante, presidente da A.D.C.C.-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, Ex bailarino,ex secretário e conselheiro do COMUD- Conselho municipal de defesa dos direitos das pessoas com deficiência, ESTUDANTE DE ECONOMIA NA UFPE CAA(Passei a emoção é inexplicável)! Primeiro cadeirante aprovado e sem cota em ampla concorrência. Membro do NACE-Núcleo de Acessibilidade da UFPE-CAA. Estudante em pesquisa de extensão em Direitos Humanos-UFPE CAA e Secretário do DA-Diretório Acadêmico do curso de Economia-UFPE,CAA

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Professores da UFPE podem deflagrar greve nesta quinta

Os professores da Universidade Federal de Pernambuco podem deflagrar greve por tempo indeterminado nesta quinta-feira. Após a aprovação do indicativo de greve da categoria, no último dia 3, a decisão será votada em nova assembleia geral. A deliberação será na Quadra Poliesportiva do Núcleo de Educação Física e Desportos, da Universidade Federal de Pernambuco, a partir das 9h30.

De acordo com a Associação dos Docentes da UFPE (Adufepe), diante da perda dos direitos trabalhistas, as premissas negativas da PEC 241 - que tramita no Senado como PEC 55 - e da PLP 257, a ameaça de greve geral não pode ser descartada.

No último dia 22 de outubro, os professores paralisaram as atividades por 24 horas em adesão à paralisação nacional em defesa da educação, do Sistema Único de Saúde (SUS) e dos direitos trabalhistas. O ato foi aprovado em assembleia e fez parte da mobilização das centrais sindicais contra a atual conjuntura política do país.

Fonte-Diario de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário