sexta-feira, 3 de julho de 2009

Meus agradecimentos a todos que colaboraram com a ADCC.

Eu quero agradecer a todos que visitaram e colaboraram com a barraca da ADCC (ASSOCIÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU), na qual eu sou diretor presidente estávamos com uma barraca no pátio do forró para angariarmos fundos para auxiliar nossos trabalhos junto a nossa ONG, que funcionou todo o mês de junho na estação ferroviária ao lado do arraial mestre vitalino e fiquei muito feliz com a solidariedade do povo com nossa labuta conhecemos varias pessoas de outros estados do Brasil e exterior, muita gente do Orkut que só conhecíamos virtualmente se tornou real nossa amizade, e colaboraram com agente, desde já o muito obrigado a todos os voluntários a prefeitura municipal de Caruaru na pessoa de José Pereira(presidente da fundação de cultura de Caruaru) que nos ajudou a realizar esse trabalho.

Um comentário:

  1. nao precisa agradeçer meu anjo, tenha certeza que todos que colaboraram, foi de coraçao bjos e DEUS abençoe vc

    ResponderExcluir

Tradução