sábado, 16 de janeiro de 2010

Gosto de política e sou político, e você?

O conceito de política: Política é a maneira mais hábil de atingir os seus objetivos é a arte dos fenômenos. Entendo que tudo na vida é política, na: A.D.C.C. (ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU), nas igrejas; evangélicas e católicas, umbanda, espiritismo, nas religiões africanas, nos partidos políticos, no namoro, casamento, amizades etc., Todo mundo puxa a sardinha pra o seu lado, nossa coceira é como a de macacos, só se coçamos a favor da gente.

Sempre eu escuto muitas pessoas falando dos políticos corruptos, falando que são todos ladrões que são farinha do mesmo saco, e blá, blá... E por ai vai de palavras torpes. E a maioria dessas pessoas são do mesmo jeitinho dos políticos corruptos, por que votam por conveniência oferta de vantagens: emprego, cargos promoções, uma notinha de 20, de 50, até de 10! Etc., São corruptoras dos seus atos, contribuem com os corruptos. E infelizmente a maioria da população do nosso país estar agindo assim, em época de eleição, o eleitor corruptor só pensa nas suas vantagens e o político no poder, ninguém pensa nas necessidades da população que estar precisando de políticas públicas.

Eu mesmo já fui corruptor e quem não foi que atire a primeira pedra, que vou me livrar dela se Deus quiser. Quando tinha 18 anos, votei por uma cadeira de rodas!. Eu saliento mais uma vez como o mote do texto, gosto de política, faço para atingir meus objetivos de uma maneira mais correta possível, sei que o sistema é cruel mesmo.

A política não é pecado, e esse ano é ano de eleição para presidente, deputado, senador vamos votar sim, o voto é livre e democrático, entendo que tenhe político sério no PT, PSDB, DEM, PDT e etc, E precisamos eleger nossos representantes para serem criadas políticas públicas e principalmente para as pessoas mais necessitadas, vamos votar com bom senso e coração. O coração era a parte mais sensível do ser humano! Mais agora é o bolso!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução