domingo, 4 de abril de 2010

Simples Idéia da A.D.C.C., melhora a vida de cadeirantes de Caruaru-PE.

É que a maioria dos cadeirantes da A.D.C.C. ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU utiliza duas vans que os transportam aos locais que desejam: cinemas, campo de futebol, igrejas, mercados etc. Agendamos através de uma central telefônica; 0800 24h antes, por exemplo: quem necessita agendar para o médico na terça-feira, marca o transporte na segunda, na quarta-feira, marca na terça-feira e assim sucessivamente. Só que alguns cadeirantes que moram em bairros sem infra-estrutura não têm acesso a orelhões públicos dificultando o agendamento. E para agendar ligações através de celular a central não aceita a ligações de todos os celulares, só de alguns.

Então foi que um dia meu amigo, secretário, parceiro e sócio RANY MOTA, ligou pra mim preocupado com esses cadeirantes que tinham dificuldades para agendar o transporte. Pedindo a mim que pensássemos juntos numa solução na próxima reunião da A.D.C.C., para solucionar o problema desses cadeirantes que estavam impossibilitados de marcarem suas viagens.

Discutimos bastante entre os sócios e amigos e deliberamos uma simples idéia! Que foi de grande utilidade! Decidimos enviarmos um ofício para a secretária de políticas sociais Marta Mello, para serem cadastrados e liberados todos os celulares dos cadeirantes que usassem o transporte e com isso ficando acessíveis a todos as marcações. E ontem RANY ligou pra mim e informou que a central foi liberada para todos os celulares, tanto de linhas velhas, como as novas, agora, estão realizando as chamadas sem bloqueio. Eu testei e ratifico que estar funcionando mesmo.

Parabéns A.D.C.C. por esse projeto de ACESSIBILIDADE!

E obrigado a atenção da prefeitura.

2 comentários:

  1. parabéns por essa ação s.d.c.c por esta conquista e quero também parabenizar as
    autoridades de caruaru por ter resolvido
    problema,mais quero também fazer uma critica construtiva é que eu também sou cadeirante,o
    problema é que não consigo quase marca au local desejado porque as duas jans tem sido pouco,porque tem aumentado o numero de usuários,não só eu como todos os cadeirantes queremos o nosso direito de ir e vir,não importa aonde,eu me sinto completamente ilhada,sem autonomia,eu sou uma pessoa alegre, extrovertida e com muita vontade de viver,e peso que as autoridades de caruaru
    pense nisso com carinho e amor au próximo
    estou a que fazendo este apelo não so pensando em mim mas em todos os cadeirantes que estão passando por esta enorme dificuldade.

    ResponderExcluir

Tradução