domingo, 18 de julho de 2010

Igreja Betesda de Caruaru-PE, exemplo de inclusão social!

MSB- Ministério de Surdos Betesda, sem a voz as mãos vencem o silêncio e comunicam a vida! Esse ministério tem o objetivo de incluir as pessoas com limitação auditiva há participarem dos cultos aos domingos a noite. São interpretados através da LIBRA-LINGUA BRASILEIRA DE SINAIS. Além dos integrantes do ministério MSB, proporcionar cursos de LIBRAS, para a comunidade interagirem com eles.

A igreja Betesda, na qual eu congrego, é apascentada pelo meu amigo pastor OZEIAS, homem de Deus e pessoa muito humana, Jesus já falou muito pra mim através de suas pregações! E parabenizo pela sua comunidade ter a preocupação de passar a mensagem do evangelho a todos, sem haver acepção de pessoas! Como seria bom se todos copiassem o exemplo da IGREJA BETESDA-CARUARU-PE.

Igreja Betesda estar situada a rua: Doutor José Mariano n°426, centro ao lado da ponte do Riachão. FONE:(81) 3722-2848

Estou feliz, isto é ACESSIBILIDADE!!!!!!

Eu, pastor Ozeias e Mísia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução