sábado, 7 de agosto de 2010

Parabéns Painho, o meu Deus!



O“Deus do céu e o da terra”, foi bom comigo ou melhor, “é”,ELES VIVEM! Quero parabenizá-lo ao meu melhor e maior amigo do meu solo: “FERNANDO RICARDO BRAGA NEVES”, meu pai. Por tudo que ele fez e ainda faz, esse “MESTRE” é a minha referência promissora, me ensinou e fomentou a enfrentar os reveses da vida, e sou o que sou, elevei como pessoa e ser humano, devo a você Painho E Mainha!

Como eu já tinha escrevido no post do dias das mães, falei que tinha acabado de ler um livro de um rapaz que nasceu cego! Ele relata baseado em pesquisa, que 45% dos casais que se casam dos E.U.A .(Estados Unidos das Américas), pedem o divórcio. Desses 45% que pedem o desquite, 82% são decorrentes de terem um filho com deficiência, uns dos cônjuges não aceitam ter um filho com diferença funcional!

É uma falta de “AMOR” muito grande, eu tenho certeza que o grande problema da humanidade na maioria das vezes, é a falta de um Deus (pai), herói, ídolo; uma referência para se espelhar e amar, será que essas pessoas que desistiram de seus rebentos, amam? Tiveram um pai? Não sei, só sei que não quiseram conviver com os seus com deformidades(DIFERENÇA FUNCIONAL)!

O meu pai (DEUS), é o meu “divo” aqui na terra, salvou-me da: solidão, desamor, angustia sofrimento. Acolheu-me e amou independente da minha "cavidade" (deficiência). “O senhor” “sim, teve, e tem atitude semelhante ao deus do céu JESUS”, resolveu amar-me!
Sou alguma coisa, por causa do meu”SENHOR”(Painho), daqui do planeta!

Obrigado e parabéns meu divino e a todos os divos da terra, que ensinaram o antídoto a seus filhos, o “AMOR”.
Te amo FERNANDO RICARDO, feliz dia dos Jeovás(pais)!

2 comentários:

  1. Olá Fernando! Parabéns pelo blog. Admiro esse tipo de atitude. Eu sou Geraldo Lélis, sou jornalista e estou fazendo uma reportagem especial para a Revista Torcida, aqui do Recife, sobre para desporto e estou buscando informações sobre equipes de basquete sobre cadeira de rodas (não sei se esse é o nome correto).

    Você poderia me passar o seu telefone ou o das associações de cadeirantes de deficientes de Caruaru? Estarei muito grato.

    Obrigado pela atenção.

    Geraldo Lélis
    geraldolelis@gmail.com
    (81) 9645-1897

    ResponderExcluir
  2. Ok amigo Geraldo, obrigado pelos elogios! É um prazer ter você como leitor do meu blog! Já te enviei um e-mail.

    Felicidades e disponha

    ResponderExcluir

Tradução