quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Um feliz Natal e 2011 de Acessibilidade.

2010 foi o ano “10”, pra mim, realizei sonhos: estou dirigindo, terminei meu ensino médio, a A.D.C.C. vai bem com seu trabalho de inclusão, minha fé em Deus não morreu, minha família vai bem, fiz a prova do ENEM, só estou esperando o resultado que é em janeiro do ano que está chegando, sei que tudo foi com muito esforço e dedicação, porém assim é mais gratificante, só Deus, eu, família e amigos sabe o que afirmo. Continuo tendo projetos e sonhos para realizar em 2011, nunca podemos parar sonhar é assim que faz a gente sorrir e vibrar com essa vida.

Sei que passei e vou passar vicissitudes, problemas, contratempos, é assim que é a vida também de entraves, as vezes até é preciso para nos fortalecer, amadurecer e dar coragem. Entretanto acredito que com fé em Deus o choro dura uma noite, mas a alegria vem ao amanhecer, conforme registra a palavra de Deus, na qual eu acredito.

Desejo a todos meus amigos um feliz Natal de muita paz e alegria

E que 2011 tenha mais acessibilidade para todos serem felizes e livres.

Um abraço para todos e nunca percam a fé em Deus ele é fiel.

2 comentários:

  1. E que nossos sonhos se realizem.....acessibilidade.

    Feliz natal a vc e aos seus

    Beijos da Kekel

    ResponderExcluir
  2. Estou sentido falta dos teus posts....:(

    Amigo, tem presentinho para vc no endereço abaixo:

    http://escolasinclusivas.blogspot.com/2011/01/selinho-este-blog-e-recomendadissimo.html

    Beijos da kekel

    ResponderExcluir

Tradução