segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Conheça o primeiro tetraplégico a saltar de paraquedas

Ontem domingo (27), depois que assistir o jogo do SPORT, desliguei a TV e fui abrir meu ORKUT e recebi ligações, do meu grande amigo “CARLINHOS”, parceiro de classe na época de colégio e até hoje um dos melhores amigos que tenho,e da minha maninha - “SANDRA HELENA”, que amo muito! E um recado da minha amigona “JUCY”, que está no meu orkut . Todos falando de uma reportagem do “DOMINGÃO DO FAUSTÃO” que um tetraplégico iria saltar de “paraquedas”! O SALTO FOI O MAXIMO! NÃO EXISTE LIMITAÇÃO PARA O ESPIRITO HUMANO

Confiram a matéria aqui é só clicar nesse link: http://domingaodofaustao.globo.com/platb/programa/2011/02/conheca-o-primeiro-tetraplegico-a-saltar-de-paraquedas/

SEM ACESSO NÃO EXISTE LIBERDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradução