sábado, 12 de março de 2011

Cadeira de banho e de necessidades fisiológicas, ô bichinha ruim.


Pense num objeto que pra mim não tem nenhuma utilidade, utilizo o piso do chuveiro mesmo para tomar banho e o vaso tradicional para fazer minhas necessidades, sinto-me seguro. Com essa cadeira de banho não tenho segurança é uma briga (dificuldades) pra subir, fico desconfortado, acho que é devido minha lesão, cada caso de lesão é um caso. Porém pra muitos deficientes é muito útil, pra minha esposa que também é cadeirante ela se sente confortável e segura. Muitas pessoas com diferença funcional (deficiência) utiliza e gosta, pra mim mesmo não serve.

Sem acesso não existe liberdade.

5 comentários:

  1. Cada qual se adapta da melhor forma né? Quando estava de muletas tb era uma briga na hora do banho e na troca de roupa, mas sempre damos um jeito para podermos ficar bem na fita hehehe

    Beijos

    PS...assisti o vídeo vc reporter pelo orkut...show viu? Vc e seu amor são dez.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim é eficiente sinto-me
    bem mais segura, porque antes de
    adquirir um cadeira de rodas de banho
    tomava banho em uma cadeira de de plástico
    é horrível, tinha a sensação que a cadeira ia se quebra, e assim complicar mais ainda minha situação,em fim esse problema foi resolvido
    graças a DEUS que deu a inteligência ao homem,
    pelos seus inventos.

    um grande abraço felicidades!

    ResponderExcluir
  3. minha mãe também não se adaptou, sempre colocávamos ela numa cadeira e fizemos um buraco redondo na cadeira e colocamos rodinhas de patinet na cadeira

    ResponderExcluir
  4. Olá Amigo Fernando.
    Concordo com você, acho que quem projetou isso aí nunca precisou usar.

    ResponderExcluir
  5. Exatamente o que eu procurava sobre cadeira de banho! Obrigada!!

    ResponderExcluir

Tradução