quarta-feira, 27 de abril de 2011

Levei a denuncia ao poder legislativo e à imprensa.

Hoje pela manhã a minha labuta (luta), foi de denunciar o descaso com a urbanização arquiteta, o piso da cidade aqui em Caruaru. À lei de ACESSIBILDADE existe e não está sendo cumprida! Gostaria de deixar bem claro, que não estou fazendo politicagem, por quê? Nem tenho adoração mítica, nem por: TONY GEL, JOSÉ QUEIROZ, RIVALDO SOARES, JOÃO LIRA NETO, ADOLFO, ALECRIM, LÍCIUS CAVALCANTE, ou outro qualquer político...Com todos eles me dou muito bem e respeito a todos....Queremos o nosso direito de ir e vir.

Agora.... Desde JULHO do ano passado eu e os parceiros da ADCC-ASSOCIAÇÃO DOS CADEIRANTES DE CARUARU, inauguramos os ônibus adaptados e até agora não foi adaptado um ponto de ônibus se quer e as calçadas continuam cheias de buracos e sem rampas rasas. Já enviamos ofícios para a secretaria de INFRA-ESTRUTURA e a DESTRA, nada foi feito e olha que é uma obra barata que estamos reivindicando, UM POUCO DE CIMENTO, AREIA e BRITA, imagine se fosse cara!

Como hoje eu tinha sido convidado pelo presidente da Câmara, Lícius Cavalcante para tratarmos de assuntos da Confederação Nacional das Associações (CONAN) e outros assuntos dos lideres comunitários em relação à nossa cidade, aproveitei o espaço e reivindiquei junto ao legislativo de Caruaru. Solicitei que devemos começar a dar exemplo a partir do poder público, “Os súditos acompanham os príncipes e os imitam”, vamos começar pela Câmara de Vereadores à ACESSIBILIDADE, para depois cobrarmos e fiscalizarmos outros órgãos.

“SEM ACESSO NÃO EXISTE LIBERDADE”




2 comentários:

  1. isso mesmo fernando lute pelo nossos direito por isso eu vou semgui com vc e luta pelos direito a quim em surubim

    beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Isso aí Fernando.....se não colocarmos a boca no trombone não sai.......parabéns pel iniciativa meu amigo.

    Abraços fraternos.

    Kekel

    ResponderExcluir

Tradução