sexta-feira, 1 de abril de 2011

Sai muito feliz depois da reunião da ADCC-Associação dos Cadeirantes de Caruaru.

Depois que acabou a reunião (mês passado) da ADCC , na qual sou o atual presidente. Bate um papo com dona “JOSEFA SEVERINA DA SILVA”, de 54 anos e a mais nova sócia e amiga de nossa agremiação. Dona” Josefa” muito extrovertida e exemplo de fé e felicidade! Fala com espontaneidade e sem nenhuma amargura da amputação de sua perna.

Já fazia dezessete anos que tinha adquirido a “DIABETE”, e há poucos meses teve uma crise e, o médico teve que optar pela amputação se não dona “JOSEFA”, corria perigo de vida. Ela conta que foi muito difícil quando o médico o informou da obrigação. Porém, escolheu viver pelos filhos e por “DEUS”! Fala que só JESUS pode tirar a vida de um ser humano.

Disse-me uma tocante frase: “DEUS MOSTROU QUE EU PERDIA A PERNA, MAS, GANHARIA A VIDA, POR QUE A VIDA NÃO É SÓ MEXER AS DUAS PERNAS”! Essa frase foi um antídoto (remédio) pra mim, é que às vezes queremos reclamar e temos as duas pernas.

Dona “JOSEFA” faz todas as atividades de casa, cozinha lava e cuida até de TOBY o seu coelhinho de um ano de idade. Gosto muito de dona “JOSEFA”, não tem murmuração com ela e é muito simpática.

Um comentário:

  1. Oi, gosto muito do seu blog, por isso tem selinho para você. http://carolcam.blogspot.com/2011/04/vejam-que-lindo-o-selinho-que-kantinho.html
    Bjs

    ResponderExcluir

Tradução